criando mapa tutorial 1

Precisa saber: clipper básico e como ajustar grades EDIT: Desculpe sobre o tamanho, VOU reduzi-los para que eles não são cortadas. Comece por bater o número 7 acima de suas teclas de letras para definir o grid. As únicas grades estão a trabalhar com 5, 6 e 7 desta. O produto final será algo semelhante a isso. Passo 1: O que eu faço para obter o meu tamanho certo é que eu configurar um spawn, em seguida, um novo bloco ao lado dele. Este primeiro bloco servirá de base para a coluna.Passo 2: Corte uma pequena camada do topo do bloco, ele será usado para esculpir o primeiro detalhe. Passo 3: Agora cortar esse bloco para baixo em um quartoPasso 4: Em seguida, o clipe de quarto para obter uma borda inclinada Passo 5: Copie e cole o quarto, a girá-lo, em seguida, mesclar os dois juntos. Passo 6: Agora copie e cole o meio e gire-o, em seguida, fundi-los juntos novamente. Agora selecione a seção superior, e mesclá-lo com a base. Passo 7: Faça um novo bloco de cima da base, isso vai servir como a segunda base. Passo 8: Repita os passos 2-6 ea segunda base, assim você acaba com um menor versão do primeiro. Step9: Agora faça a parte da coluna da coluna. Passo 10: Trabalhando em 6 grid, criar um bloco retangular que é apenas um quadrado mais tempo, então a base de ambos os lados. Passo 11: Corte-o em um tipo de forma triangular Passo 12 : Faça um outro bloco retangular que é apenas um quadrado mais em ambos os lados, em seguida, o último que você fez. Agora cortá-la semelhante ao primeiro. Step13: Selecione as duas seções inferiores detalhados da base Step14: Copiar e colar, e girá-los 90 graus Step15 +16 17: Repita os passos 10-14 na segunda parte da base. Agora vemos o pilar começando a tomar forma. Step18: Faça um pequeno quadrado no alto bloco de grade que é a área do pilar. Step19: fazer outro em cima do seu anterior, apenas um quadrado em cada lado menor. Step20: Escolha o seu segunda base, e todos os seus detalhes Step21: Flip e posição no topo do pilar Step22: Selecione o detalhe encurtado, em seguida, clique em Selecionar rostos, em seguida, selecione o início maioria dos rostos de ambos Step23: Agora arraste para cima para uniformizar a altura com o descanso. Step24: Cortar sua coluna em um retângulo para baixo por dois blocos de cada lado Step25: Agora selecione seu retângulo acabado Step26: Rodar 90 graus Step27: Faça um novo bloco, a mesma altura que a sua coluna, que se destaca por uma praça em cada lado, é uma maneira fácil de adicionar detalhes. Step28: pilar Finished . Texture-lo como quiser Espero que tenha gostado do tutorial: p


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Step1: What I do to get my size right is I setup a spawn, then a new block right next to it. This first block will serve as the base for the pillar.
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Step2: Cutting a small layer off the top block, it will be used to carve out the first detail.
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Step3: Now cut that block down into a fourth
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Step4: I then clip the fourth to get a sloped edge
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Step5: Copy and paste the fourth, the rotate it, then merge the two together.
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Step6: Now copy and paste the half and rotate it, then merge them together again. Now select the top section, and merge it to the base.
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Step7: Make a new block above the base, this will serve as the second base.
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Step8: Repeat steps 2-6 and the second base, so you end up with a smaller version of the first.
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Step9: Now make the column portion of the pillar.
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Step10: Working in 6 grid, create a rectangular block that is just one square longer then the base on both sides.
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Step11: Cut it into a triangular type shape
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Step12: Make another rectangular block that is just one square longer on both sides then the last you made. Now cut it similar to the first one.
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Step13: Select both bottom detailed sections of the base
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Step14: Copy and paste, and rotate them 90 degrees
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Step15+16+17: Repeat steps 10-14 on the second base part.
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Now we see the pillar starting to take shape.
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Step18: Make a small one square on the grid high block that is the area of the pillar.
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Step19: Make another one on top of your previous, just one square on each side smaller.
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Step20: Select your second base, and all its details
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Step21: Flip and position at the top of the pillar
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Step22: Select the shortened detail, then click select faces, then select the top most faces of both
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Step23: Now drag upward to even out the height with the rest.
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Step24: Cut your column into a rectangle down by two blocks on each side
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Step25: Now select your finished rectangle
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Step26: Rotate 90 degrees
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Step27: Make a new block, the same height as your column, that sticks out by one square on each side, it's an easy way to add detail.
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Step28: Finished pillar!
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Texture it however you want.
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Hope you enjoyed the tutorial :p

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